quinta-feira, 3 de março de 2016

PARTICIPE...

Olá meus amigos, estou tentando tirar da gaveta mais um projeto, trata-se de uma gravação do meu terceiro CD autoral. 
O que é o “Benfeitoria”? É um site que busca meios de arrecadar fundos para realizar projetos independentes e que precisam sair das GAVETAS.

Encarecidamente, convido os amigos a participarem dessa campanha. 
Quem já fez a sua contribuição, poderá encaminhar essa iniciativa para outros amigos, estenda para toda a sua rede... Desde já, receba o meu obrigado e aguarde o seu beneficio. Não tardará a chegar!!! 
          
Para aqueles que estão estudando a possibilidade... será? E essa crise? Esse projeto vale a pena...? Não demore tanto, porque poderá não dar tempo!

A proposta dessa campanha resume no "tudo ou nada" o que seria isso?
Caso não atinjamos a meta (custo e tempo estipulado) todas as doações voltariam para seus benfeitores, e assim, todo esforço dos que participaram e pra nós que estamos incansáveis nessa corrida, teria sido em vão; portanto não deixe para o final, a sua coloração é muito importante.

Caso tenha alguma dificuldade em participar, não hesite, eu e toda a minha equipe (Paula, Daniel, Marcia, Nathalia...) estaremos apostos para tirar suas duvidas.
Em todas as minhas redes sociais, vocês encontrarão informativos para facilitar a sua participação, mas não deixe de participar.

UMA CONTRIBUIÇÃO PODE SER PEQUENA PARA QUEM DOA, MAIS MUITO GRANDE PARA QUEM RECEBE, por isso cada boa semente plantada, uma hora germinará e dará bons frutos! 

Valeu, Valeu.

Nenhum comentário: